Itens para não levar para a prova

Itens para não levar para a prova Itens para não levar para a prova

20 de Dezembro de 2018

A gente já separou as informações mais importantes do edital do vestibular da UFRGS, elas estão disponíveis aqui. Todas as datas importantes - de inscrição à matrícula - estão lá.

Hoje, a gente vem te dizer o que não levar para o local de provas, segundo o edital. Na lista constam itens proibidos, não aceitos e desaconselhados pela UFRGS.


Não serão aceitos documentos onde se lê não-alfabetizado, bem como aqueles com fotografias que não possibilitem a identificação do candidato. Caso o documento de identificação apresentado não contenha o número do documento registrado no ato da inscrição, ou não permita a identificação do candidato, ou esteja danificado, o candidato, para ingressar na sala de provas, deverá assinar, junto à coordenação do local de prova, a Declaração de Prova Condicional.

Não é recomendado o porte de telefone celular, pagers, fones de ouvido, relógio digital ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos e/ou similares, assim como não será permitido o uso de bonés, chapéus e assemelhados. Também não será permitida a entrada de candidatos portando armas nos locais de prova.

O que você está buscando?