O que é preciso para a prova da UFRGS

O que é preciso para a prova da UFRGS O que é preciso para a prova da UFRGS

20 de Dezembro de 2018

A gente já separou as informações mais importantes do edital do vestibular da UFRGS, elas estão disponíveis aqui. Todas as datas importantes - de inscrição à matrícula - estão lá.
Hoje, a gente vem te dizer o que levar para o local de provas, segundo o edital. Na lista constam obrigatórios para realizar a prova da UFRGS.


Para prestar as provas, o candidato terá de apresentar documento de identificação original que contenha o número do documento de identificação usado para fins de inscrição no CV 2019. (Podem ser considerados documentos de identificação: Carteira ou Cédula de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, Carteira expedida por Ordens ou Conselhos criados por lei federal e controladores do exercício profissional) e estar munido de caneta esferográfica azul ou preta.
Durante a realização das provas, o candidato só poderá manter consigo, em lugar visível, os seguintes objetos: caneta esferográfica azul ou preta, lápis, borracha, documento de identidade e uma garrafa transparente de água ou refrigerante sem rótulo.


O que você está buscando?